domingo, 28 de abril de 2013

Assim se cumpre calendário! FC Porto 2 - 0 V.Setúbal



 F.C. Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro ( Ba 46'), Lucho González (Defour 80'), Fernando, João Moutinho, James Rodriguez, Jackson Martínez, Christian Atsu (Varela 39').

V. Setúbal: Kieszek, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Kiko, Venâncio, Ney Santos, Paulo Tavares, Bruno Amaro (Makukula 82'), José Pedro (Ricardo Horta 70'), Pedro Santos, Miguel Pedro (Jorginho 58').

   Não foi de brilho, mas serviu na perfeição as intenções do momento. O FC Porto esteve quase a desesperar na recepção ao V. Setúbal. Depois de, mais uma vez, a equipa do norte não ter conseguido converter uma grande penalidade, James Rodríguez (61') permitindo a defesa a Pawel Kieszek. Já lá vão cinco falhanços, em doze oportunidades, na época 12/13! Mas era uma questão de tempo até Lucho González fazer o primeiro golo da noite (64'), com Defour a selar a vitória (87') nortenha!
   
   O rosto do jogo assumiu a expressão natural de um embate entre equipas com armas desiguais. Mas do FC Porto, percebeu-se, que foi tendo sempre dificuldades para usar de forma eficaz as mais-valias técnicas, sobre os sadinos. Estes também bastante fechados acabaram por se limitar a adiar o que seria o festejo do capitão portista
   Devagar, devagarinho, se construiu um resultado (2-0) que colocar uma certa pressão ao SL Benfica, que está de visita á ilha da Madeira, mais precisamente aos Barreiros (casa do Marítimo).


Publicado por: Pedro Gama

Sem comentários: