quarta-feira, 24 de abril de 2013

Real Madrid Lewa(andowski) 4-1 do Borussia Dortmund!



B. Dortmund: Weidenfeller, Subotic, Hummels, Piszczek (Grosskreutz 83'), Schmelzer, Bender, Gündogan (Schieber 90'), Gotze, Reus, Blaszczykowski (Kehl 82'), Lewandowski.

Real Madrid: Diego López, Varane, Pepe, Ramos, Fábio Coentrão, Khedira, Xabi Alonso (Kaka 80'), Modric (Di Maria 68'), Ronaldo, Higuaín (Benzema 68').


   Tão cedo os adeptos do Real Madrid não vão esquecer o nome deste avançado polaco, Robert Lewandowski!
   Desde cedo, que as maquinas de velocidade e técnica do Borussia Dortmund começaram a carburar. Mario Götze, Marco ReusJakub Błaszczykowski subiam no ataque e começava a dor de cabeça da defesa "madrilista". 
   Com bastante naturalidade, Robert Lewandowski marca o primeiro para a equipa da casa (8'). 
   Um Real Madrid sem ideias, sem forma de sair a jogar... muito por culpa do meio campo/defesa dos "alemães". Que ao tampar Xabi Alonso, não deixaram o espanhol fazer o seu trabalho, construir jogo. Mesut Özil estava a jogar? Puxado para a direita não teve jogo nenhum. Somente quando Luka Modrić vinha buscar jogo atrás é que o Real Madrid saia a jogar.  Esse mesmo, tem um toque de génio, que a juntar á má forma de abordar o lance de Mats Hummels, deram origem ao golo de Cristiano Ronaldo (43'). 
   Mal tinha começado o segundo tempo, já o Borussia Dortmund voltava a estar á frente no encontro, Robert Lewandowski fazia o bis (50'), repetindo-se a história ao (55') e (66' G.P.). Poker? Check!
   Um jogo em que Jürgen Klopp mostrou novamente superioridade a José Mourinho, em termos técnicos e táticos. 
   Resumindo, um Real Madrid apático, sem ideias e que se demorou a organizar. Que só correu atrás do resultado quando perdia por 4-1, e um Borussia Dortmund que em "família" levaram a sua avante, com um futebol de velocidade e organização.


Caros leitores, tudo indica para uma final 100% alemã, mas vamos esperar para ver o que nos espera os jogos em Espanha.

Publicado por: Diogo Ascenso

1 comentário:

Luis Oliveira disse...

Dortmund destruí o Real, mas acredito na remontada por parte da equipa merengue, vamos CR7 rumo à final